E começamos mais uma viagem 😍

Quem me acompanha sabe que moro em Ribeirão Preto – SP e os vôos internacionais saem de São Paulo, por isso sempre vamos um dia antes pra lá. Uma dica é procurar passagem da Passaredo até Guarulhos que é a única cia aérea que faz o trecho RAO – GRU e comprando antes sempre tem preços ótimos e já chega no aeroporto que os voôs internacionais saem.

Como chegamos um dia antes reservamos um Hotel próximo ao aeroporto que facilita muito e dessa vez o escolhido foi o Hotel Matiz Guarulhos e lembrando que todas nossas reservas fazemos pelo site Hotéis.com que a cada 10 diárias você ganha 1 nos hotéis participantes.

O hotel oferece translado para o aeroporto e te deixa no terminal de embarque, isso é importante para facilitar na hora de ir para o aeroporto e foi uns 15 minutos até  lá, porque fomos em um horário que tinha trânsito.

Um hotel 3 estrelas que possui restaurante e bar e o café da manhã e o wi-fi são grátis.

Adorei e recomendo o hotel, no vídeo mostro mais detalhes sobre o quarto.

A passagem achamos uma promoção pelo app do Melhores Destinos que sempre dá muitas dicas de promoções, vale a pena baixar o app e ficar por dentro de tudo, o app que nos direcionou e compramos pelo site ViajaNet.

O primeiro trecho foi São Paulo (GRU) direto para Miami com a Latam.

Lembrando que para entrar nos EUA precisa ter visto.

Chegando em Miami no aeroporto passamos pela imigração que foi super tranquila, uma parte foi eletrônica e depois passamos por um oficial que foi super tranquilo também.

Como Miami é bem grande alugamos um carro e foi pela Advantage , foi super tranquilo para pegar ele no aeroporto, lá tem várias locadoras mas é sempre bom reservar antes pois muitas vezes consegue preços bem melhores.

Nessa primeira parte escolhemos um hotel mais perto da Lincoln Road que é uma rua cheia de loja e restaurantes.

Reservamos o hotel Albion South Beach  um hotel 3,5 estrelas com uma localização ótima, mas confesso que não gostei muito, achei alguns cabelos no banheiro e também o quarto que pegamos a cama era bem pequena mas isso é sorte também né, no vídeo mostro mais detalhes do hotel e do quarto.

No dia que chegamos só saímos para jantar e fomos em um restaurante o Rosinella na Lincoln Road, escolhemos ele ali na hora mesmo e pedi um Tagliatelli com Camarão e estava muito bom.

No outro dia de manhã já saímos cedinho para ir para Key West, foram mais ou menos 3 horas e meia até lá e vale a pena o caminho, só as paisagens e as estradas sobre a água já valem o passeio, afinal é considerada uma das viagens mais bonitas do mundo para se fazer de carro.

No vídeo mostro mais detalhes sobre o caminho até lá.

Chegando lá passamos pela famosa Rua Duval, um dos pontos turísticos da cidade onde ficam várias lojas e restaurantes.

Resolvemos durmir lá mas como era sábado não tinha muitas opções de hotel, por isso reserve sempre o hotel antes de ir, assim encontra um preço bem melhor.

Encontramos o hotel The Gates Key West, um hotel 4 estrelas com uma estrutura ótima porém estava com uma parte em reforma devido ao furacão Irma mas mesmo assim valeu super a pena.

O quarto era bem espaçoso e com estacionamento para o carro em frente ao quarto,no vídeo mostro mais detalhes.

O hotel possui um bar chamado Rum Row que tem parceria com o First Legal Rum Destillery que oferece coquetéis com rum locais e são simplesmente perfeitos.

E também tem um Foodtruck Blind Pig que serve tapas (petiscos) com inspiração latina e ingredientes locais, pedimos um Taco de Carne Assada e estava ótimo.

Nesse dia acabamos ficando no hotel e curtindo ali mesmo.

No outro dia logo cedo saímos em direção a Miami novamente.

E com certeza voltaremos a Key West em uma próxima oportunidade e com mais tempo.

Segue o vídeo com todos os detalhes para vocês:

Espero que as dicas tenham ajudado vocês e em breve tem mais dicas de Miami aqui.

E não deixe de acompanhar o Instagram @blogdatatty e ficar por dentro de tudo que posto lá.

Beijos