Booking.com

E hoje vou dar dica de viagem no estado de São Paulo, quem gosta de praia com certeza é uma ótima opção.

Boiçucanga é uma praia do litoral norte do estado de São Paulo, situada na costa sul do município de São Sebastião, próxima a praia de Maresias.

A praia de Boiçucanga é muito conhecida pelo Pôr do sol mais espetacular.

Fomos para lá por indicação de uns amigos e queríamos uma praia mais deserta e uma pousada mais sossegada para curtir e descansar, e lá com certeza é uma ótima opção.

Nas fotos vocês vão ver que quase não tem ninguém na praia, chegamos em uma quarta feira e só no sábado que encheu um pouco mais, mas mesmo assim nada exagerado, mesmo porque abril não é um mês de alta temporada. Então se procura sossego é um ótimo mês para ir.

E nos indicaram a Pousada DiMari e reservamos pelo Booking.com uma ótima opção para quem quer se sentir em casa.

Fomos de carro saindo daqui de Ribeirão Preto e foram mais ou menos 480 km até lá.

Nas fotos vou mostrar um pouco da parte de fora da pousada, a piscina funciona direto mas a noite caso queira usar precisa ser sem muito barulho pois alguns quartos estão de frente.

Existem vários tipos de quarto e o que vou mostrar para vocês pode ter até quatro pessoas e tem uma cozinha. As reservas só são feitas acima de duas diárias.

O café da manhã estava incluso e cada dia era um tipo de bolo ou doce diferente, e também podia escolher entre ovo mexido ou frito e eles fazem na hora.

E o bar da pousada oferece vários tipos de drinks e porções e normalmente funciona até as 17 hrs durante semana e de finais de semana até umas 19 hrs.

E como a cozinha da pousada fechava cedo pegamos indicação pelo TripAdvisor e na própria pousada de restaurantes.

E o escolhido foi o restaurante Caravela que era uns 400 mts da pousada e vale super a pena, tem muitas opcões de pratos e preços, fomos lá todos os dias a noite.

Todos os pratos estavam  maravilhosos e fica a dica para quem for na praia de Boiçucanga.

Espero que tenham aproveitado e gostado das dicas.

Beijos