Quem ainda não conferiu já tem post dando dica de hotel próximo ao aeroporto em São Paulo para passar a noite e também sobre a nossa primeira parada que foi em Berlim na Alemanha.

E agora vamos falar sobre essa cidade bem pequena e muito linda da Dinamarca.

Na verdade fomos pra Keterminde pois teria show do Guns n’ Roses em Odense uma cidade do lado e como não conseguimos hotel lá ficamos em Keterminde que fica uns 20 km de Odense.

Como estava em Berlim peguei um voô direto com a Easy Jet para Copenhague a capital da Dinamarca, o voô atrasou uma meia hora e durou em média 1 hora.

Para ir para Keterminde alugamos um carro e fica uns 157 km da capital saindo do aeroporto de Copenhague, a estrada é linda e vale a pena parar pelo caminho e fazer várias fotos, no vídeo e nas fotos vocês vão ver um pouco.

Hotel

Keterminde é uma cidade muito pequena com uma média de 11 mil habitantes então só existe um hotel na cidade, então a outra opção é que lá tem muitos apartamentos para alugar.

Reservamos o apartamento Kobmansgarden B&B Keterminde e quando chegamos lá ela indicou para ficarmos em um outro apartamento pois estávamos em 3 pessoas e valeu super a pena, abaixo vão ver fotos e um vídeo.

O café da manhã é servido no prédio onde ficaríamos primeiro caso você queira tomar ou então pode comprar e fazer no próprio apartamento afinal é completo.

Dicas da Cidade

Keterminde é aquela cidade que você faz tudo a pé, afinal é bem pequena e se você estiver no centrinho dela tem tudo perto.

Além da cidade parecer aquelas cidades de filme que foi montada sabe.

O que me surpreendeu na cidade foi a quantidade de roseiras que tem, simplesmente maravilhosas.

Outra dica é caminhar perto da marina da cidade, um lugar lindo e que rende muitas fotos.

Restaurantes

Como a cidade é pequena tem que olhar antes de ir pois muitos restaurantes fecham cedo ou em alguns dias não abrem, como sempre dei uma pesquisada no TripAdvisor.

Um dos escolhidos achamos andando pela cidade no dia que chegamos e no outro dia voltamos nele pois esse era um dos únicos que ficava aberto o dia todo.

  • Pronto Pizza Restaurant

Um restaurante com vários tipos de comida e bebida e atendimento ótimo.

Encontrei a Fan Page deles no Facebook para quem quiser conferir.

  • Keterminde Anomia

O Keterminde Anomiaé uma delícia a comida, mas o cardápio somente em dinamarquês mas nada que o Google tradutor não resolva.

E essas foram as dicas de Keterminde espero que tenham gostado.

E vocês já tinham ouvido falar nessa cidade?

Beijos